Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS ATACADO

As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.

Em caso de defeitos de fabricação, o prazo para troca são de até 7 dias após recebimento da compra. Não haverá devolução da importância paga, e sim um crédito referente ao valor pago pelo produto para ser utilizado na própria loja.

TROCAS VAREJO

Trocas: A troca poderá ser solicitada através do WhatsApp dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra.

Mediante análise da equipe, será gerado um crédito para você utilizar em nossa loja.

Devoluções: A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega. O prazo de ressarcimento varia conforme a forma de pagamento.

OBS: Pedidos no varejo, os custos de envio para troca é de responsabilidade do cliente. A loja se responsabiliza apenas em caso de defeitos de fabricação.

CONDIÇÕES DE TROCA

- A peça deve estar com a etiqueta original, com o código de barras fixada na peça de forma intacta;

-A peça não pode apresentar indícios de lavagem; uso ou quaisquer alterações
- A solicitação para troca ou devolução deve ocorrer obrigatoriamente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- Antes de enviar o produto para troca ou devolução, ele será submetido à uma análise das condições acima. O descumprimento de qualquer condição pode impedir que a troca seja feita e o custo de devolução dos produtos será do cliente.

-Todas as trocas são feitas via logística reversa dos CORREIOS.